segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amorável Deus

Eu sei de um Deus
Que eu não preciso ver pra crer
Eu sei de um Deus
que eu posso enxergar de olhos fechados
Eu sei de um Deus
que não preciso que me prove pra saber que vive
Ele simplesmente me O faz sentir
E quando o mundo inteiro
deixa de me estender a mão
é Ele que guia os meus passos na escuridão
E quando o silêncio me vem à alma
é Ele que ouve o clamor do meu coração
E quando as lágrimas caem dos meus olhos
é Ele que as seca
e me convence de que a vida não é em vão
É esse Deus que por amor de mim morreu
É esse Deus que no Getsêmani lágrimas verteu
É esse Deus que transforma tudo o que sou
E mesmo quando Lhe rejeitei me amou
Mesmo quando meu coração se petrificou
Ele veio com suas ternas mãos e o tocou
É por esse Deus que eu exerço a fé
E naquele dia quando das nuvens surgir
e exercer Seu trono de glória
eu estarei em pé
na certeza de que com as mesmas mãos
tocará os meus olhos e me restaurará a visão
Pois toda promessa há de se cumprir
E é com esse amorável Deus
que junto para o Céu hei de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário