segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Odeio

Odeio muitas coisas
Odeio lhe amar
Gostar tanto de você!
Tanto do seu cheiro
De ouvir os seus suspiros,
De respirar você
Odeio amar o seu sorriso,
O seu olhar,
Você por inteiro,
Odeio lhe desejar tanto
Querê-lo!
Querer sua presença sempre...
Não sabe como sofro,
Como dói ficar sozinha,
Como dói chorar...
Ficar ansiosa,
Em desespero...
Perder a vontade de tudo!
Odeio lhe amar tanto!
A ponto de que não viveria sem você...
Como lhe odeio!
Como sou "infeliz" em amá-lo,
Como me sinto sozinha...
Por tanto lhe querer,
Por tanto lhe gostar,
Sim...
Por tanto lhe amar...
Odeio sentir sua falta,
Sentir saudades...
Odeio tudo que me faz lembrá-lo
Sendo que estás ausente
Odeio amar seu desejo,
Amar suas palavras,
Lhe amar por completo!
Querer que fosse meu sempre
Só meu
E não posso mais...
Porque não lhe tenho
E ainda assim lhe amo!
Odeio estar assim
Ficar assim
Ser assim...
E porque não existe mais ninguém
Que eu possa amar tanto!
Odeio simplesmente
Porque sou “louca”
Perdidamente louca
Por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário