segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tempo sem volta

Estou parado,
Com as mãos nos bolsos,
Olhando o horizonte...
Relembrando todos os momentos,
Teus sorrisos...
(Até mesmo tuas lágrimas)
Teus olhares...
As loucuras que fazia
Só pra me agradar,
Pra mostrar que me amava
E eu... como fui cego?
Era o meu destino...
Ali... estava um coração
Que precisava, apenas,
Ser correspondido...
No entanto,
Abandonei esse amor,
Reneguei essa paixão...
Sendo que, no fundo,
Meu próprio coração
Chorava em desespero
Por essa vontade louca
De voltar...
De correr para os teus braços
E nunca mais largar.
Mas tive medo...
Medo de sofrer por te amar.
Eu só queria que teu coração
Me pertencesse...
A mim
E a mais ninguém...
Que teu olhar
Fosse só meu...
Mas esqueci...
Esqueci-me das palavras escritas
Em teus olhos,
Do único desejo de teu coração.
Sim... Esqueci de você!
Eu, querendo tanto ser
Amado por ti,
Deixei de provar
O meu amor...
Não suportava saber
Que mesmo tendo teu carinho
Era só a tua metade
Que era minha...
Como fui cego?!
Eu te tinha por completo
E não sabia...
Agora eu sinto
O que é não te ter...
E agora tudo o que me resta
É cobrir o rosto vermelho de lágrimas
(Com as mãos que estavam escondidas)
E cair de joelhos no chão...
Pois tudo o que eu queria
Nesse momento era você...
De volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário