segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você

Eu estava olhando as estrelas
Quando você ousou aparecer
E fiquei muda ao me dizer “Quero tê-la”
E não ousei lhe responder
Meus olhos estão tão distantes de mim
Que fico assim sem saber o que fazer
E fecho os olhos por vários instantes
E essa vontade se torna constante
Esse intruso sentimento do sem fim
Justo agora que eu me apegava ao silêncio
Que eu fugia do mundo para não ter
Que abraçá-lo outra vez
Nem por mais um segundo
A verdade é que meus frágeis braços
Não são capazes de abraçar
Nem suportar o mundo, nem lhe dar espaço
Eu quero é me entregar aos céus
E voar por um caminho sem volta
Antes que eu perca as minhas asas
E minha mais fiel escolta
Para me proteger
Quem sabe o arco-íres me ensine
O valor das coisas
E a vida que coisas não são nada
Perante pessoas
E que cada uma tem uma linguagem própria de amor
Amor? Ensina-me a amar...
E promete que não vai machucar
Se todo coração lhe entregar?
Não tenho medo dos dias que amanhecem
Mas até quando vai me querer?
“O tempo do tempo” é o infinito
E acreditar faz meu dia ser mais bonito
Mas e você, ainda vai me querer
Depois do anoitecer?
Quem é você?
Que foi capaz de aparecer
Cruzando meu solitário caminho
Quando as mãos invisíveis
Reescreviam minha história no pergaminho
E tudo começou a acontecer
Sem planejado ser
Quem foi que lhe escolheu?
Eu nunca dei atenção a ninguém
Como ousou roubar minha atenção?
Será que também seria capaz
De encontrar a chave perdida do meu coração?
E esse sentimento vem me perturbar
E faz nascer nova ilusão...
Será mesmo que devo acreditar?
Eis que a resposta é “Não sei...”
Tantos já me perderam
Seria ingenuidade pensar
Que é diferente essa vez?
Quem sabe eu devo arriscar...
Por um momento, veio-me o desejo de ter
Até depois do amanhecer
Esse doce olhar que vem me encantar
Esse beijo que os olhos me faz fechar
Esse abraço que sente o meu palpitar
Quando insisto em afastá-lo de mim
Esse homem que eu já conheço
Parece uma eternidade
Você
Que me fará sentir saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário