segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como eu pude

Como eu pude?
Falhar assim contigo
que devia ter sido o meu melhor amigo
o meu maior sorriso...
Como eu pude?
Entregar-me a outros homens te amando
se mesmo me desprezando
era o teu nome que eu dormia chamando...
Como eu pude?
Doar algo que te pertencia
se era por ti que meu céu amanhecia
era por ti todo amor que eu conhecia...
Como eu pude?
conhecer tudo sem ti
se tudo a ti eu devia
se por ti tudo eu sentia...
Como eu pude?
Ainda não perceber que era minha
a mudança esperada
E ter me sentido tão mal-amada
e depois de tudo
ver que realmente fui por culpa minha!
Ai, como eu pude?
Só agora compreendo...
Agora que o tempo parece tarde
Que da janela vejo o céu chovendo
E meu "adeus" se distanciando, cada vez mais,
da cidade
Olho pra trás com saudade
mas as estrelas correm...
E tudo em meu pensamento se move!
Já não posso mais voltar
Com Ele o céu quis me levar
por uma nova estrada
Pra que eu nunca volte a lembrar
"Como eu pude..."
(E assim eu possa continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário