segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Não consigo

Eu não podia lhe amar
Eu não sabia que era assim
Não sabia que não poderia ter o seu olhar
Que não poderia pertencer ao seu coração
Não... eu não sabia
Não sabia que não poderia lhe amar
Que eu não podia...
Mas não consigo arrancá-lo de mim
Eu não consigo!?
Vejo-lhe presente em meus sonhos
Reaparecendo nas lembranças
Desde quando o encontrei...
E me iludo nesse amor,
Porque não consigo arrancá-lo de mim.
Eu me esforço, mas não consigo!
Ele está aqui dentro
Tocando meu coração.
Eu gosto tanto dele...
E parece que cada vez o amo mais!
Mas não sabia...
Eu não sabia que seria assim...
Que jamais teria o seu amor,
Que jamais poderia senti-lo
E me envolver em seu calor...
Simplesmente o amo
E não tenho forças para esquecê-lo!
Cansei de tentar...
E por mais que eu cale em meu canto
E chore de tristeza,
Eu simplesmente respeito...
Sinto-me culpada por minha fraqueza, mas
Eu não consigo!
O que existe dentro dele
Completa a metade que falta dentro de mim
E sinto...
Sinto por ter que ficar sozinha
Por sentir tanto sua ausência
Por desfalecer sem o seu amor...
Mas simplesmente não consigo,
Perdoe-me...
Eu não consigo de mim arrancá-lo.
E sei que eu não podia...
Mas é inevitável não amá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário