segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Volte

Não mintas mais,
dizendo que não podes
voltar ao tempo
(Só porque o passado
não existe mais)
Eu sei que nunca é tarde,
e tarde seria
abandonar-me pra sempre!
Só peço que me ame...
apenas isso.
Ame-me de verdade
(é tudo o que eu quero)
Quero ser teu bem querer...
Fazer-te sorrir,
trazer felicidade!
Quero estar ao teu lado
até morrer...
A cada por vir,
a cada anoitecer...
Por favor, eu te peço!
Não deixes
que meu oculto desejo,
esse pobre querer,
se torne apenas saudade
do que um dia sonhei.
Digo-te que, certamente,
falecerá minha alma...
Tornar-me-ei morta
sem tua presença!
Sem o teu beijo,
o teu abraço,
teu desejo,
morrerei...
Eu não consigo enxergar
sem os teus olhos!
Quero-te comigo aqui...
Porque não suportarei
viver sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário