segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Apenas um momento

Desejo apenas um momento
em que o céu se torne límpido
e eu possa ver teus traços
refletidos no infinito.
Desejo apenas um momento
em que eu sinta o vento me abraçar
envolvida nos teus braços
deixando o tempo, vagarosamente, passar...
Quero fechar os olhos...
Esquecer a dor desse amor...
Fingir que nada aconteceu...
Sonhar com a magia
de um calor enobrecido
que jamais adormeceu...
Desejo apenas um momento
escolher não mais sofrer,
pois o amor é também sorriso,
não apenas dor
ao não ser correspondido...
Desejo apenas um momento
te olhar num instante eterno...
Deixar o tempo se paralisar com tua imagem
e fazer as palavras se calarem...
Deixar apenas o silêncio falar...
todos os versos que sempre quis dizer-te
para preencher teu coração.
Mas enfim “adeus”...
Aquele que não demos
ao despedaçar a flor...
Eu não quero ver tuas lágrimas...
Senti-las cair...
Por um momento
quero esquecer os teus olhos
e não vê-los me chamar...
Quero apenas que siga teu caminho
em paz...
Feliz em teu aceno
como quisestes que assim eu o fizesse...
O vento separou nossos laços
para jamais uní-los!
E apenas um momento desejo
deitar com as lembranças desse amor perdido...
Sonhar como se fosse o paraíso
e lembrar que, um dia,
sim... foi lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário