segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só um amor

Não tenho tanto a lhe dizer
Pois não precisa de palavras a entender
Eu amo você, meu bem
E se eu pudesse escolher
Escolheria jamais me separar
Do olhar que me fez voltar a amar
Como nunca imaginei
Mas agora posso imaginar
Nenhum amor maior ou mais bonito
Pois tudo o que sinto é infinito
Estar com você é sonhar a vida inteira
E desejar que não seja tão passageira
Já conto os dias, as horas para o ver
Minha vida já não é a mesma sem você
Eu vou é escrever nas estrelas
Que meu coração tem dono eterno
Para que nunca ninguém se esqueça
Que você, meu bem, de fino terno
É que me levará ao altar
E com suave beijo em tão ternos lábios
Fará minha vida selar
Esse você que é único
Que me faz sorrir de um jeito
Que chega a bater mais forte aqui no peito
E fica úmido
É tão doce o seu amor
Que meu coração pode sentir suas caricias
E se sente protegido por milícias
Sim, você me faz acreditar
Que o amor pode tudo superar
Pode o passado apagar!
Agora é nossa a vida do tempo
Porque somos só um amor
Nascido do alento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário