segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Traição oculta

Porque estes olhos avermelhados?
Se só tu me tens, por que chora?
Meus pensamentos são os teus pensamentos
É o teu toque que deseja o meu corpo
É o teu coração batendo que eu quero sentir
Encostado em meu peito
Não podes me acusar!
Se somente teus olhos agradam este olhar
Por que tens medo?
Por que temes sem razão?
Por que palpita aflito teu coração?
Dance comigo o ritual dos corpos
E sinta-me completamente
Somos nós vivos ou seres mortos?
Sorria comigo o meu riso
Alegre-se a cada entrar neste paraíso
Nada sabe além do que vês
Nada sente além do que sabes
Não ande na contramão
Admire a tua obra-prima
Ela que se torna a cada dia mais linda
Mais cheia do teu calor
Mais imensa do teu amor
(Antes que verdadeiramente acabem-se as rimas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário